Hoje você está..

 
A marca e embalagem do Feijão Vencedor foram criados em 08 de março de 1988. O pioneirismo na área de industrialização de cereais, ganhou o mercado e a preferência do consumidor.

Investimento em tecnologia de ponta, pesquisas e controle de qualidade em suas linhas de produção lhes valeram demanda, para toda região, inclusive as tradicionais cidades de Campinas, Jundiaí e Bauru  e breve para o estado de São Paulo.

Eletronicamente, equipamentos de ultima geração, efetuam a pesagem, empacotamento, classificação e seleção de grãos garantindo reduzidíssimo índice de impurezas.

Prêmio Top de Qualidade 2000 pelo Instituto de Estudos e Pesquisas da Qualidade, focando atributos de desenvolvimento tecnológico, controle de qualidade, pesquisas, investimentos, comunicação e Marketing, comportamento empresarial e serviço de atendimento ao consumidor, valeu mais um Prêmio ao produto Vencedor.
 A demanda cresceu para outras áreas chaves do Estado de São Paulo, e isso motivou investimentos na renovação total de sua frota de caminhões, ampliação que garante produtos Vencedor e Sorocaba, diariamente nesses importantes mercados consumidores.
Pesquisa, desenvolvimento tecnológico, controle de qualidade absoluto e atendimento ao consumidor continuam fazendo parte do dia a dia da empresa, para que o produto chegue à mesa do consumidor com a conhecida "Qualidade Insuperável".

 

 

 

 

 

PLAY

(clique acima para ouvir a música)